segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SIE SI - Sindicato das Indústrias Eléctricas do Sul e Ilhas


Referindo-me exclusivamente aos pin's que me são oferecidos, há sempre entre mim e cada um deles uma pessoa, uma história, um gesto, um significado: ingredientes que tornam tão especial um simples e pequeno objecto. Este pin é indiscutivelmente o exemplar mais especial da minha colecção. Com um valor sentimental acrescido permanecia há largas décadas guardado na casa e nas memórias do meu primo António. Este fim-de-semana fui surpreendido com esta oferta. O seu olhar atento contemplava o sorriso que esta oferta me suscitava enquanto que as palavras me desapareceram da boca e eu fiquei leves minutos congelado a contemplar este presente. Por mais simples que seja um objecto há nele gestos de desprendimento material em prol de um sorriso sincero. Jamais se apagará da minha memória o momento em que recebi este pin. Será tão bem guardado quanto a tua atitude o merece. Eis a prova de como um gesto vale mais que mil palavras e em que um sentimento vale mais que muitos milhões de euros. Muito obrigado primo. Aquele abraço apertado.


Se pretender conhecer a SIESI por favor entre no link: http://www.siesi.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário